Era um dia como outros qualquer de dia de semana, acordei, tomei um café e fui para escola, caminhando de "vagazim" contando meus passos encontrei uma moeda, não lembro bem o seu valor, mais deu para mim comprar um bala, aonde eu batia meus dentes e sentia minha boca ficar doce. Amigos também encontrei neste meu caminho do dia a dia, acho que foi uns 3(três), subindo o morro para chegar na escola, avistei lá em cima o que todo mundo não quer mais precisa, a "escola", na escola tudo acontece, amizades, novidades, amor e muito mais.
Amores, lembrei de meninas que conhecemos na infância, amor de infância, você ama, mais não se machuca o coração como na adolescência, quando você pensa em dizer:" Eu Te Amo" o seu pensa em dizer:" Eu Te Odeio", nossa vida complicada, mais onde esqueçemos isso é do lado de amigos, amigos que você encontra na escola, em festa e até em briga, mais sempre vou dizer, amo todos vocês.
domingo, 11 de julho de 2010
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Texto: STD
Somos Todo Doidos, abreviado:"STD, esse mundo é de quem simplesmente curte a vida sem medir limites, esse gênero que destingue a vida de todos que não pensam em que fazer e faz por questão própria, todos mim pergunta de onde eu tirei isso? e vou respondendo assim:"dá minha mente", STD oficial eu sou, tenho a felicidade de lembrar tudo que um adolecênte pode não pensar, eu sou diferente, até por que ninguém é igual, mais se você quer entrar para este mundo, desculpe em te diser, você já é um STD.
(/Bokiha Ramos\)
(/Bokiha Ramos\)
Subscrever:
Mensagens (Atom)